quarta-feira, 4 de abril de 2012

Luta por melhorias

As imagens a seguir representa alguns momentos de luta da comunidade escolar por melhorias.
  •  16/03/2012 Greve nacional da educação
 

  • 03/04/2012 Passeata para cobrar a instalação de um transfomador e a construção do novo prédio para escola
 


 
 

sexta-feira, 2 de março de 2012

Semana Pedagógica 2012

 A semana pedagógica ocorreu de 30/01 a 03/02 e contou com a presença e colaboração dos profissionais da escola. O evento propiciou a discussão de temas importantes para prática pedagógica.