sexta-feira, 2 de março de 2012

Semana Pedagógica 2012

 A semana pedagógica ocorreu de 30/01 a 03/02 e contou com a presença e colaboração dos profissionais da escola. O evento propiciou a discussão de temas importantes para prática pedagógica.